Rua Dos Lírios, 31, Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil450m²
Área total450m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa residencial à venda, cidade universitária pedra branca, palhoça - ca0800.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0800
Casa próxima ao lago da Pedra Branca.
Imóvel novo, com 3 quartos sendo 1 suítes, 150 metros privativos e 450 metros de área de terreno, 4 vagas de garagem.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo whatsapp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Cidade Universitária Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Cidade Universitária Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Unisul
970 mColégio Visão
1.2 kmUnisul Virtual
1.2 km
Restaurantes
Na Cidade Universitária Pedra Branca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ori Boteco
1.1 kmComida Natural
1.1 kmMaria Coxinha
1.1 km
Farmácias
Viva com comodidade na Cidade Universitária Pedra Branca, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
1.2 kmFarmácia SESI
1.2 km