Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imóvel à venda em Palhoça no bairro Cidade Universitária Pedra Branca por R$ 1.000.000,00

  • Area útil/total  160m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 3712

Casa de 3 dormitórios venda na Pedra Branca. Imóvel com 3 dormitórios sendo 1 suíte. 3 banheiros na casa e 1 na edícula próximo a piscina. Cozinha e sala de estar integradas. Sala de jantar individual. teto com acabamento em gesso. Piscina e rea de lazer. Ótima localizaço a 900 metros do Passeio Pedra Branca e a 700 do lago. próximo a Supermercado, Padaria, farmcia, bons colégios e academia. Agendamentos disponíveis de segunda a sbado das 9 horas as 18 (link removido) Barbarotti Imóveis de Bom Negócio

Área privativa

  • Cozinha

  • Piscina

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade