Rua Coronel Bernardino Machado, 379, Centro, Palhoça/SC
Área útil261m²
Área total420m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens4
Casa sobrado, 03 quartos, c/ 03 suítes, semi-mobiliado, à venda, centro, palhoça sc
Descrição
Última atualização: | Ref: 74178620
Casa Sobrado, 03 quartos, c/ 03 suítes, semi-mobiliado, à venda, Centro, Palhoça SC
Descubra a sua nova casa dos sonhos! Este magnífico sobrado, localizado no coração do Centro de Palhoça SC, é a combinação perfeita de conforto e elegância. Com 261,07 m² de área construída, este imóvel semi-mobiliado conta com 3 suítes, proporcionando privacidade e conforto para toda a família.
Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala de jantar e duas salas de estar, ideais para momentos de convivência. A casa ainda possui uma sala de TV, uma sala íntima com lareira, e uma sala de academia que pode ser convertida em um quarto adicional. Para os amantes da leitura, uma biblioteca aconchegante está à sua disposição.
A cozinha americana é um convite para preparar deliciosas refeições, enquanto a varanda e o terraço oferecem vistas panorâmicas e um espaço perfeito para relaxar. O imóvel também conta com gás central, garantindo água quente em todos os banheiros e na cozinha.
Com uma garagem espaçosa para 4 carros, sendo 2 cobertos, e uma linda piscina com quiosque, este sobrado é ideal para quem busca um lar com área de lazer. Além disso, a propriedade é escriturada e possui habite-se, permitindo financiamento.
Localizado próximo a escolas, mercados e com fácil acesso ao transporte público, este imóvel é perfeito tanto para residências quanto para fins comerciais.
Aceita financiamento...
Agende sua visita!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Básica Governador Ivo Silveira
170 mEscola de Ensino Fundamental Venceslau Bueno
180 mCentro Educacional Roda Pião
230 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque das Bandeiras
180 mPraça 7 de Setembro
410 mPraça Paulo João Martins
490 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bob's
320 mMassaViva
380 mDivino Boteco
430 m
