- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Maria Guilhermina de Farias, Caminho Novo, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 1781
Casas geminadas com 3 dormitórios, a partir de 60m², no Loteamento Jardins 2 – Palhoça/SC, prontas para morar.
Este imóvel oferece a combinação ideal entre bem-estar, localização estratégica e valorização real.
Descrição técnica
Casa geminada com 3 dormitórios, sala e cozinha integradas em conceito aberto, banheiro social, área de serviço, portão social independente e terreno amplo. São a partir de 60m² privativos, com acabamento em porcelanato, massa corrida nas paredes e espera para ar-condicionado. Unidades prontas para morar.
Diferenciais do imóvel:
Mais de 60m² de área construída 3 dormitórios Sala e cozinha integradas Banheiro com nicho e bancada esculpida Piso porcelanato Portão social independente Terreno amplo Localização
No Loteamento Residencial Jardins 2 – Palhoça/SC, em um dos bairros que mais crescem da região, com valorização contínua e fácil acesso a serviços e comércios locais.
Informações adicionais
Unidade disponível:
• Casa 02: 60,88m² – R$ 449.000,00
Quer saber se essa é a escolha certa para você? Me chama no WhatsApp e eu te mostro todos os detalhes com transparência.
