Avenida Paulo Roberto Vidal, Bela Vista, Palhoça/SC
Área útil51m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Paulo Roberto Vidal, Bela Vista, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: COD09803
Conquiste o Seu Espaço em Palhoça: Apresentamos o Seu Novo Lar na Bela Vista!
Imagine viver em um lar aconchegante, com tudo o que você e sua família precisam para construir memórias inesquecíveis. Apresentamos uma charmosa casa localizada na desejada Avenida Paulo Roberto Vidal, no coração do bairro Bela Vista, em Palhoça/SC.
Com 51.52m² de área privativa, este imóvel foi projetado para oferecer o máximo de conforto e funcionalidade. São 3 dormitórios acolhedores, perfeitos para o descanso e a privacidade de todos. Um banheiro bem distribuído atende às necessidades do dia a dia. A sala, convidativa e iluminada, é o ambiente ideal para relaxar e receber amigos.
Para sua comodidade, a casa conta com 2 vagas de garagem, garantindo a segurança dos seus veículos. E o melhor: seus animais de estimação são muito bem-vindos neste lar!
Lazer e Segurança ao Seu Alcance:
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para você e sua família desfrutarem de momentos únicos:
* Academia: Mantenha a forma sem sair de casa.
* Playground: Diversão garantida para as crianças.
* Quadra Poliesportiva: Pratique esportes e socialize com os vizinhos.
* Salão de Festas: Celebre datas especiais em grande estilo.
* Portaria 24 Horas: Segurança e tranquilidade para você e sua família.
Localização Privilegiada:
A localização é um dos grandes diferenciais deste imóvel. Próximo a tudo o que você precisa para o seu dia a dia:
* Açougue
* Feiras e Supermercados
* Clínica Médica
* Comércio em geral
* Escolas Particulares e Públicas
* Farmácia
* Padaria
* Ponto de Ônibus
* Posto de Gasolina
* Posto de Saúde
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece conforto, segurança, lazer e praticidade. Agende já sua visita e prepare-se para se apaixonar pelo seu novo lar na Bela Vista!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
