Rua Miguel Batista Da Silva, 198, Bela Vista, Palhoça/SC
Área útil82m²
Área total209m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Miguel Batista da Silva, 198, Bela Vista, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 25908
Casa com 82m² de área privativa e 209m² de terreno, localizada no bairro Bela Vista, Palhoça. Imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem. A propriedade encontra-se em ótimo estado de conservação e aceita financiamento bancário.
Residência averbada com escritura pública, pronta para morar e com infraestrutura completa. Situada em rua asfaltada e calçada, com tratamento de esgoto e preparação para ar condicionado. O imóvel oferece vista para a montanha e está próximo a áreas verdes, proporcionando qualidade de vida aos moradores.
Entre os diferenciais, destaca-se a banheira de hidromassagem, cabeamento para TV/internet, muros e cercas para maior privacidade. A casa possui acabamento em massa corrida e medidores individuais, além de portão eletrônico que garante maior segurança para os residentes.
Excelente localização com fácil acesso à BR e proximidade a diversos serviços essenciais: comércio em geral, shopping center, escolas públicas e particulares, universidades, faculdades, hospitais e linhas de ônibus. Uma oportunidade ideal para famílias que buscam conforto e praticidade no dia a dia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Bela Vista, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Bela Vista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minuando
250 mMundialmix CD
1.1 km
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Santos
800 mBar do Zé Carlos
1.3 km
Escolas
Morar na Bela Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Treinamento da Prosegur
980 mCentro Educacional Adonai
1.5 km