Rua Miguel Batista Da Silva, 198, Bela Vista, Palhoça/SC
Área útil82m²
Área total209m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Hidromassagem privativa, churrasqueira, 3 quartos e 2 vagas à venda no bela vista/palhoça.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2772
Casa com 82m² de área privativa em terreno amplo medindo 209m², localizada no bairro Bela Vista/Palhoça.
Imóvel com sala e cozinha em conceito aberto, churrasqueira coberta, pergolado com hidromassagem para 6 pessoas com água aquecida e cromoterapia, lavanderia, depósito, 3 quartos sendo uma suíte e garagem para 2 carros.
Diferenciais: Espera pra ar condicionado em todos os cômodos, acabamento em piso porcelanato, gesso e massa corrida., iluminação em led, esquadrias em alumínio, box e pias nos banheiros e Pia na churrasqueira em mármore
Toda em textura externa e tinta Suvinil e coral.
Aceita terreno ou veículo de menor valor no negócio.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O MUNICÍPIO: Praias e ilhas paradisíacas, morros que revelam maravilhosas vistas e parques ecológicos onde é possível sentir a natureza em sua plenitude. Tudo isso está localizado no município de Palhoça a apenas 15 quilômetros de Florianópolis. A exuberância natural do lugar fez com que a cidade fosse reconhecida pela Embratur como pólo turístico. Localizada entre o litoral e a Serra do Mar, Palhoça é hoje uma das cidades que mais oferecem alternativas de lazer para os turistas. Entre as praias mais conhecidas destacam-se Enseada de Brito, Guarda do Embaú, Pinheira e Praia do Sonho. A Enseada de Brito é um local tranqilo, que ainda hoje guarda os traços dos primeiros colonizadores açorianos. Encontrar um pescador sentado sobre os calcanhares ou em cima da bicicleta observando o mar, é uma das cenas típicas daquela praia.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Temos o imóvel perfeito para você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Bela Vista, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Bela Vista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minuando
450 mMundialmix CD
1.3 km
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Santos
590 mBar do Zé Carlos
1.5 km
Escolas
Morar na Bela Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Treinamento da Prosegur
770 mCentro Educacional Adonai
1.7 km