Endereço indisponível Bela Vista, Palhoça/ SC
Área útil100m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, piscina - bela vista
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1471
Semi mobiliadas, com 100,89 m², oferecem 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro social. O imóvel dispõe de sala com pé-direito alto integrada em dois ambientes e home office com 2 estações. Cozinha equipada com fogão de indução, forno elétrico, coifa e bancada em quartzo branco estrelar, além de área de lavanderia. Área externa com deck de madeira, churrasqueira a carvão, piscina e chuveiro externo. Suíte e quarto de solteiro permanecem com móveis planejados e blackout. Vaga de garagem para 2 carros. A casa tem escritura e pode ser financiada.
O Bela Vista é um bairro de Palhoça que combina atmosfera residencial tranquila com localização estratégica, oferecendo acesso à BR-101 e a outras regiões centrais. Com infraestrutura que inclui comércio variado, escolas e unidades de saúde, o bairro está em crescimento e possui áreas elevadas que proporcionam vistas panorâmicas da cidade.
A EVOLUÇÃO IMÓVEIS possui 16 anos de experiência, sempre satisfazendo os clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no chat.
Concretizando seus sonhos.