Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa para Venda em Palhoça, Vale Verde, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  99m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BC529

CASA COM PISCINA , 03 DORMITÓRIOS SENDO 01 SUÍTE EM PALHOÇA

Se você está em busca de uma casa para comprar, não pode deixar de conferir essa incrível oportunidade. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, essa casa possui uma área privativa de 99 m², construída em um terreno de 200 m². O imóvel conta com uma sala ampla e cozinha integrada, proporcionando um ambiente espaçoso e aconchegante para toda a família. Além disso, possui uma lavanderia e uma área gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares.

Com um excelente padrão de acabamento, com massa corrida e piso porcelanato, essa casa oferece um visual moderno e sofisticado. A fachada contemporânea, com pele de vidro, traz um toque de elegância ao imóvel. Ainda, a sala possui pé direito alto, proporcionando uma sensação de amplitude e conforto. A casa conta também com uma piscina de 3x6 metros, com cascata e iluminação em LED, perfeita para os dias de calor.

Além disso, possui vaga de garagem coberta e uma passagem lateral. A casa é toda de laje por baixo, garantindo a segurança e evitando problemas com infiltração. Com escritura e possibilidade de financiamento, essa é uma oportunidade imperdível para quem busca um imóvel de qualidade.

Não perca tempo e agende já a sua visita!







- Outros: Com escritura, aceita financiamento, Pé direito duplo,

- Proximidades: Supermercado, Escolas, Padarias,

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da R. Álamos, 151

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bela Vista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bela Vista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bela Vista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade