Venda

R$ 636.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Bela Vista, Palhoça

  • Area total  120m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2015

Localizado no bairro Bela Vista em Palhoça, este imóvel oferece conveniência ao alcance das mãos, com mercado, farmácia, UPA, colégio, creche e muito mais nas proximidades.

Além disso, a área externa conta com uma piscina convidativa e uma churrasqueira ideal para momentos de lazer e entretenimento.

Ambientes amplos e arejados com uma distribuição inteligente de espaços. Na sacada uma vista deslumbrante para o mar, sendo assim um local perfeito para desfrutar momentos de lazer com família e amigos.

Incluso moveis sob medida em ótimo estado de conservação.

Três dormitórios;
Dois banheiros;
Sala e cozinha integradas;
Área de lazer com piscina e churrasqueira;

Dispõe de 2 vagas de garagem, área de serviço e um portão de elevação com motor para praticidade no dia a dia.

Possibilidade de permuta com carros ou imóvel oferece flexibilidade aos interessados.

Agende sua visita e apaixone-se por este imóvel!

*Valores e disponibilidades podem sofrer alterações sem prévio aviso a critério dos respectivos proprietários.
Entre em contato !!

Publicidade
Publicidade