- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Carijó, Bela Vista, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0444
Excelente sobrado semi mobiliado oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada. O imóvel dispõe de ampla sala com 2 ambientes em conceito aberto com a cozinha e área externa de lavanderia, 1 banheiro e 1 lavabo. Amplo terreno na frente com acesso pela lateral até os fundos. Ficam os armários da cozinha, banheiro e dos quartos de solteiro. Ficam os ar-condicionado dos 3 quartos. O imóvel possui vaga de garagem para 2 carros, sendo 1 vaga coberta e 1 descoberta. Documentação em dia, pode ser financiado.
O Bela Vista é um bairro de Palhoça que combina uma atmosfera residencial tranquila com uma localização estratégica, oferecendo fácil acesso à BR-101 e a outras regiões centrais. Com uma infraestrutura completa que inclui comércio variado, escolas e unidades de saúde, o bairro está em constante crescimento e possui áreas elevadas que proporcionam belas vistas panorâmicas da cidade.
A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 17 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.
Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.
Concretizando seus Sonhos
