Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa PALHOÇA - SC

  • Area útil/total  101m² / 414m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 817875

Casa à Venda em Aririú da Formiga - Palhoça

Descubra o seu novo lar nesta encantadora casa em alvenaria, perfeita para quem busca conforto e espaço. Com 101 m² de área útil e um total de 414 m², esta residência conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para acomodar sua família com todo o conforto. A casa possui 2 banheiros sociais, uma cozinha funcional, área de serviço e salas de TV e jantar, proporcionando um ambiente acolhedor e prático.

Com um quintal amplo e 7 vagas de garagem, você terá espaço de sobra para receber amigos e familiares. Além disso, o imóvel é equipado com portão eletrônico e ar condicionado, garantindo segurança e conforto em todas as estações.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível! Agende sua visita e venha se encantar com cada detalhe.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade