José Kirchner, 754, Aririu, Palhoça/SC
Área útil170m²
Área total530m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na José Kirchner, 754, Aririu, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 123706
Sua Nova Vida Começa Aqui! Casa Charmosa no Aririu, Palhoça
Imagine morar em um espaço perfeito para sua família, com conforto, praticidade e um toque de aconchego! Apresentamos uma linda casa de 530m² de terreno, sendo 170m² de área construída, pronta para receber você e seus sonhos.
NÃO ACEITA FINANCIAMENTO!
Destaques que fazem a diferença: 3 dormitórios espaçosos, com móveis planejados que otimizam cada cantinho 2 banheiros modernos e funcionais 2 vagas de garagem para sua comodidade Quintal amplo, ideal para momentos ao ar livre, festas ou jardim ️ Ar-condicionado em ambientes estratégicos, garantindo conforto em qualquer estação ️ Móveis planejados na cozinha e dormitórios, prontos para morar Porteira fechada: tudo incluso para sua nova fase começar sem preocupações!
Venha viver em um bairro tranquilo, com fácil acesso às belezas de Palhoça e perto de tudo que você precisa. Essa é a oportunidade de transformar seu sonho em realidade!
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar! Rev: 26
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Aririu, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Aririu e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mundialmix CD
670 mMinuando
1.5 kmSupermercados Sul do Rio
1.6 km
Restaurantes
No Aririu, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Toras restaurante
740 mSininho Ronko's Bar
980 mBar do Zé Carlos
1.8 km
Parques e áreas verdes
Morar no Aririu é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Aririú
770 mPraça Samiro Arcanjo da Silva
1.8 km