- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Evaldo Passig, --, Aririu, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 36462
Casa localizada no bairro Aririú, a poucos metros do Parque Aririú, um dos locais mais agradáveis para lazer e convivência em Palhoça.
Características do imóvel:
Possui três quartos, sendo uma suíte espaçosa, sala de estar integrada à sala de jantar, proporcionando um ambiente amplo e acolhedor, cozinha funcional e bem ventilada, banheiro social com ótimo acabamento e área de serviço privativa. Conta ainda com quintal com espaço para lazer e jardim, além de vaga de garagem para até dois carros.
Localização privilegiada:
Próxima ao Parque Aririú, ideal para caminhadas, piqueniques e momentos de descontração, com fácil acesso a mercados, escolas e comércios da região. Está a poucos minutos do Centro de Palhoça e da BR-101, garantindo praticidade nos deslocamentos.
Venha conhecer e se encantar com esta oportunidade única no bairro Aririú. Entre em contato e agende uma visita.
