Venda

R$ 382.300

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Casa com 3 quartos à venda na Rua Vereador Rogério da Silva, Alto Aririu, Palhoça

  • Area útil/total  80m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1396

Ampla casa oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala com 2 ambientes conceito aberto com a cozinha. O imóvel dispõe de terreno privilegiado com 300m² de área total. Nos fundos temos edícula com espaço privativo, banheiro e ampla área gourmet com churrasqueira a carvão. Ficam os móveis da cozinha, O imóvel possui 1 vaga de garagem coberta e diante do enorme terreno é possível ao menos mais 6 carros de vaga descoberta.

O município de Palhoça está a apenas 15 quilômetros de Florianópolis, possui praias e ilhas paradisíacas, morros com vistas maravilhosas e parques ecológicos onde é possível sentir a natureza em sua plenitude. Com um comércio e indústria forte, abriga uma das maiores universidades do estado, shopping center e bairros em franca expansão, nos últimos anos têm sido o município que mais cresce em Santa Catarina, com ótimas oportunidades de investir e viver bem.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 16 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos.

Descrição completa
Publicidade