Venda

R$ 913.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lançamento: Eleganza Tower - Apto 103m² - 1 Suíte + 2 Dormitórios - Gravatá, Navegantes

  • Area útil/total  104m² / 104m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 16083

Max Imóveis Vende!

Apartamento no Eleganza Tower, novo lançamento da Construtora Médeli no coração do bairro Gravatá. Região de grande crescimento e valorização.

Próximo a praia, comércios e serviços.

Unidade tipo 03 - possui 103,91m² de área privativa, sendo 1 suíte + 2 dormitórios e 2 vagas.

Área de lazer completa, excelente padrão de construção de acabamento.

Consulte as condições de parcelamento direto com a construtora.

Empreendimento com Registro de Incorporação 33060

Entre em contato com a equipe da Max Imóveis para maiores informações e agende sua visita! Max Imóveis. Confiança para viver melhor.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade