Venda R$ 1.590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA no SANTO ANTÔNIO com 3 quartos para VENDA, 282 m²
Rua Frederico Brammer, 267, Santo Antônio, Joinville/SC
Area útil/total 282m² / 504m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LG9776
Ótimo sobrado averbado e excelente estado de conservação no bairro Santo Antônio, com 282,20m² de área construída em um amplo terreno de 504m².
Esse imóvel foi projetado, para proporcionar conforto para sua família. O sobrado possui 1 suíte com sacada, além de 2 dormitórios também com sacadas, salas de estar e jantar integradas, cozinha planejada, escritório, despensa e lavanderia.
A área externa é um grande destaque, incluindo piscina privativa, quintal, espaço gourmet com churrasqueira e varanda.
Situada em região residencial muito bem valorizada
Proprietário avalia permuta por apartamento de menor valor em edifício que tenha elevador, com fácil acesso a BR 101.
Agende sua visita e venha se encantar!
Área privativa
Cozinha
Hidromassagem
Piscina
Sala de estar
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.