Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO no SANTO ANTÔNIO com 3 quartos para VENDA, 236 m²

  • Area útil/total  236m² / 490m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 14350

EXCELENTE SOBRADO AVERBADO 191M² LOCALIZADO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO! DISPONDO DE 3 SUÍTES, ESCRITÓRIO, SALAS DE ESTAR/JANTAR INTEGRADAS, DESPENSA, LAVABO, SACADA E ESPAÇO GOURMET E 4 VAGAS DE GARAGENS. PERMANECEM OS MÓVEIS PLANEJADOS EM 2 SUÍTES, SALA DE ESTAR E NA COZINHA INCLUÍNDO ELÉTROS COMO GELADEIRA, FOGÃO, 5 AR CONDICIONADOS E MÁQUINA DE LAVAR ROUPA. POSSUI AINDA TERRENO COM 490M². LOCALIZAÇÃO PRÓXIMA A PANIFICADORA BELA GERMANICA E SUPERMERCADO KOMPRÃO. AVALIA PERMUTA POR APARTAMENTO NA REGIÃO NORTE DE MENOR VALOR.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Espaço gourmet

  • Sala de estar

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade