Venda

R$ 725.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Saguaçu, Joinville

  • Area útil/total  115m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00197

LINDO SOBRADO COM SUITE + 02 DORMITÓRIOS NO SAGUAÇU

Localizado em uma das melhores regiões de Joinville, com rua tranquila e ótima vizinhança. Fácil acesso ao centro da cidade e seus principais pontos, como por exemplo a 5 min da Unimed, 6 min do Mirante e 7 min do Giassi e Angeloni.

São apenas 3 unidades com 4 metros de abertura e planta de aproximadamente 116 m², todas com 01 suíte mais 02 dormitórios.

Vale destacar suas duas vagas de garagem sendo 01 delas coberta e seu amplo espaço de terreno nos fundos, que permite futuramente instalar uma piscina para melhor aproveitar sua área gourmet já entregue com churrasqueira a carvão.

Seu acabamento é de altíssima qualidade, que contém piso vinilico nos quartos, porcelanato nas demais dependências, rebaixo em gesso, revestimento em pedra na área externa e calçada, massa corrida no interno e textura na parte externa e muros.

Pronto para morar!

O imóvel ainda conta com infraestrutura para ar condicionado e para água quente na cozinha e lavanderia, já sendo entregue com portão eletrônico e interfone.

Agende agora sua visita.

Publicidade
Publicidade