Venda

R$ 699.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Geminado na planta no bairro Saguaçu

  • Area total  119m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SO00684

Sobrado Geminado na planta no bairro Saguaçu, próximo ao colégio Machado de Assis.
1 suíte mais 2 dormitórios, 2 vagas de garagem abertura de 4 metros, terreno nos fundos, acabamento em porcelanato 60x60, piso vinílico, portas pintura laca branca, rebaixo em gesso, infraestrutura para água quente na cozinha e lavanderia, infraestrutura para ar condicionado, churrasqueira carvão, portão eletrônico e interfone, revestimento em pedra na área externa e calçada.

Entre em contato comigo/ Fabiane 47-9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade