Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA NO PARANAGUAMIRIM | TERRENO 360 M² | ÁREA CONSTRUÍDA 180 M² APROX | COM EDÍCULA
Endereço indisponível Paranaguamirim, Joinville/SC
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SA03089
Você procura o imóvel dos sonhos para sua família? Então não perca a oportunidade de conhecer esta incrível casa com 3 quartos espaçosos, 2 salas amplas para receber amigos e familiares, 2 banheiros modernos, 2 vagas de garagem para toda a família e uma área total de 180,00 m2 para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e comodidade que merecem.
Localizada em um bairro tranquilo e arborizado, esta casa é perfeita para quem busca paz e sossego sem abrir mão da praticidade de estar próximo a supermercados, escolas, transporte público e muito mais.
Além disso, esta casa conta com um lindo jardim, ideal para quem gosta de passar momentos relaxantes ao ar livre, e uma varanda perfeita para aproveitar os dias de sol.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer cada detalhe desta casa encantadora. Venha fazer parte dessa história!