Endereço indisponível Jardim Iririú, Joinville/ SC
Área total224m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens5
Casa com 3 quartos à venda no Jardim Iririú, Joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00140
CASA PLANA COM 3 QAURTOS NA ZONA NORTE DE JOINVILLE A VENDA POR R$ 530.000,00
Com 3 quartos amplos, sala de tv, copa, cozinha independente, 2 banheiros, 5 vagas de garagens sendo 2 cobertas, área de festa com churrasqueira nos fundos da casa, área de serviço independente, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, espaço e praticidade.
Área construída 120m² Terreno: 224m² com 10 metros de frente.
Além disso, a casa com área de serviço, quintal espaçoso e uma varanda perfeita para relaxar e aproveitar momentos especiais com a família e amigos.
Detalhes de construção: casa com mais de 10 anos de construção, com laje e piso em cerâmica, portão manual, toda murada, com calçada, tem asfalta até a casa do lado, sendo na frente das duas últimas casas calçamento de britas, não pega enchentes.
Observações: Casa não averbada, aceita pagamento à vista, não aceita permutas. Terreno tem escritura. 10 metros de frente e 22,50 de comprimento, total 224m²
Imóvel locado, disponivel somente para venda.
LOCALIZAÇÃO: Próximo da praça de laser do bairro e Centro de Educação Infantil (CEI) Amandos Finder,Estádio Engº Marco Antônio Tebaldi - Campo do Serrana, Mercado Brasília, e outros comércios.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que reúne conforto, segurança e comodidade. Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com tudo o que esta casa tem a oferecer. Venha viver os melhores momentos da sua vida aqui!