Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Vendo casa averbada Itaum

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V657

Vendo Casa Averbada com 120m2 e terreno com 360m2, sendo e dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, banheiro social, duas vaga de garagem, piso cerâmico, murado, rua pavimentada.
Entre Rua Monsenhor Gercino e Rua São Paulo, Bairro Itaum, casa com comodos espaçosos e terreno amplo.
Esta em processo de averbação.
Agende uma visita com Fabio Wrzesinski Creci 12395 (47)9

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Quintal

  • Varanda

  • Piso frio

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade