Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA PLANA COM 3 DORMITÓRIOS E 4 VAGAS DE GARAGEM

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00052

Casa plana no Bairro Iririú!

Imóvel em excelente localização, em local alto, próximo ao supermercado Condor e Sakae.

Casa com cozinha mobiliada, salas de estar e jantar. Área de serviço separada, externa e coberta. 1 suíte + 2 dormitórios. Área de festas nos fundos com churrasqueira a carvão e área externa livre.

Casa averbada, pode ser financiada.

Agende sua visita!
(47) 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade