Venda

R$ 574.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO GEMINADO no IRIRIÚ com 3 quartos para VENDA, 105 m²

  • Area útil/total  105m² / 523m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CI3138

Sobrado Geminado em alto padrão, contendo uma suíte master com sacada + 02 dormitórios sem sacada, cozinha, living room, sala de jantar, lavabo + um banheiro e área externa com lavanderia, churrasqueira com soleira em granito e pia já com ponto de água quente instalado, incluindo na cozinha, banheiro e lavabo. Espera para ar condicionado Split nos quartos e na sala. Brita nos fundos e calçada na frente, com 2 vagas de garagem. Ideal para você que procura uma casa espaçosa, para 03 moradores ou mais. Confortável para receber suas visitas. PRAZO DE ENTREGA: 30/03/2025. *Consultar valores conforme disponibilidade de plantas.*

Área privativa

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade