Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado no Glória com excelente espaço para reforma

  • Area total  386m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SO00364

Sobrado com 3 suítes no Bairro Glória, 264m2, e 386m2 de terreno. Perfeito para você que gosta de personalizar o seu imóvel.
Um imóvel com potencial, que precisa ser finalizar a reforma, e a vantagem de decorar com seu gosto pessoal.
São 2 amplas salas, em ambos os andares, e 3 suítes com ótimo espaço, tanto os quartos, como os banheiros.
Com 386m2 de terreno, que se estende pela entrada da casa, e com potencial para uma área de lazer, com jardim, e até uma piscina.
Garagem coberta para 2 carros, com banheiro e 2 depósitos.
O imóvel fica situado no alto de uma servidão, e nas proximidades do Colégio Oficina, Supermercado Madalena, e padaria Kauany.
Sobrado não averbado.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade