Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Geminado Alto Padrão com Piscina
Endereço indisponível Floresta, Joinville/SC
Area útil/total 217m² / 217m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 11759
REF. 11759 Sobrado Geminado Alto Padrão com 217 m, 03 suítes, banheiro, lavabo, cozinha, sala de estar/ jantar e área de serviço.
Possui ponto de ar condicionado, churrasqueira, sacada, piscina, jardim e 03 vagas de garagem.
Acabamentos em massa corrida, piso porcelanato, piso vinílico, rebaixo em gesso, detalhes em gesso e teto com laje.
Espaço externo com 05 metros de terreno na frente, 6,10 metros nos fundos e 6,03 metros de abertura.
Rua pavimentada.
Este é o lugar perfeito para criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos, faça uma visita a este imóvel e descubra por que ele é perfeito para você.
Para mais informações, você pode entrar em contato com a Imobiliária pelos telefones (47) | (47) 9 .
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+geminado+alto+padrao+com+piscina?origem=I
Área privativa
Cozinha
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.