Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Suíça, Fátima, Joinville

  • Area útil  90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0926_JNH

Esta impressionante casa padrão localizada no bairro de Fátima, em Joinville, está à venda por R$ 320.000. Com uma área útil de 90 m², a propriedade conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 1 sala de estar.

O imóvel possui uma ótima distribuição de espaços, com uma copa, cozinha, lavanderia e varanda, todos revestidos em cerâmica. O sistema de aquecimento elétrico garante conforto durante os dias mais frios. A casa encontra-se ocupada, o que permite que o novo proprietário tenha a oportunidade de adquirir uma propriedade pronta para morar.

A localização privilegiada, próxima a diversos serviços e infraestrutura, torna essa casa uma excelente opção para quem busca um lar acolhedor e bem localizado. Com seus ambientes funcionais e acabamentos de qualidade, esta propriedade representa uma oportunidade única de investimento.

Não perca a chance de conhecer essa impressionante casa padrão em Fátima, Joinville. Agende uma visita e descubra todas as vantagens de se tornar o novo proprietário deste imóvel.

Publicidade