Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Geminado com 3 quartos e 1 suíte no bairro Espinheiros
Rua David Da Graça, 633, Espinheiros, Joinville/SC
Area total 94m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00577
Venha conhecer o seu novo lar! Este sobrado geminado, localizado no Bairro Espinheiros, é simplesmente incrível. Com uma área total de 96,45m² e uma área privativa de 94,47m², este imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, um lavabo, sala de estar e jantar, lavanderia, área gourmet com churrasqueira e vaga de garagem para 2 carros. Além disso, possui um espaço de área nos fundos com 10m, perfeito para momentos de lazer com a família e amigos.
A localização deste sobrado é privilegiada, em uma rua próxima do comércio local e com fácil acesso ao centro da cidade. Você terá toda a comodidade que precisa ao seu alcance.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel novo, moderno e com excelente acabamento. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com tudo o que este sobrado tem a oferecer. Estamos te esperando!