Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Afonso Kieper, --, Costa e Silva, Joinville

  • Area total  274m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 72754

Situado no bairro Costa e Silva, este sobrado geminado oferece uma localização privilegiada, proporcionando acesso fácil a serviços, comércios e lazer, garantindo praticidade para o seu dia a dia.

No piso térreo, a área social integrada proporciona um ambiente amplo e convidativo, a cozinha funcional, lavanderia e 02 práticos lavabos.
No piso superior, o imóvel conta com uma sala de estar ou tv em piso vinílico, 03 suítes, garantindo conforto e privacidade.

Possui também um espaço com churrasqueira e uma linda piscina que adiciona um toque de relaxamento e lazer.

O geminado possui alguns diferenciais, entre eles piso laminado na parte superior, porcelanato no primeiro piso, rebaixo de gesso, infraestrutura para ar-condicionado.

Previsão de Entrega: Dez/2024
R.I.: 5-90.977

Uma oportunidade única para viver com qualidade e praticidade!

Publicidade