Rua Bernardo Welter, 383, Costa e Silva, Joinville/SC
Área útil200m²
Área total200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Bernardo Welter, 383, Costa e Silva, Joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: 998068
Venha conhecer esta incrível casa de alto padrão de acabamento em uma das melhores localização do Costa e Silva, Joinville. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 Lavabo, garagem para 2 carros, 2 salas amplas sendo elas de jantar e estar, tudo isso em uma área total privativa de 200m². Ainda conta com uma área de lazer ampla com churrasqueira a carvão e uma pia para as festas em fim de semana com a família. Este sobrado é perfeito para voc~e que ama estar com amigos e toda a famiília reunida.
Com um design moderno e recentimento reformada para trazer melhorias aos clientes, esta casa com toda a certeza é ideal para quem busca conforto e praticidade. Não perca esta oportunidade única de adquirir seu novo lar! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Seja bem-vindo a sua nova casa!
Valores que iram pagar.
IPTU: 85,97
TaxaTLU: 36,61
Seguro incêndio: Á consultar
Seguro Fiança: Á Consultar
Código do Anúncio: 68
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Banco, Cinemas, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Mc Donalds, Mercado, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria
Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação
Destaques: Alarme, Alto Padrão, Ar Condicionado, Bicicletário, Escritório, Portão Eletrônico, Telefone, TV a Cabo
Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Despensa, Lavabo, Lavanderia, Sacada, Semi Mobiliado
Lazer: Churrasqueira
Acabamento: Piso Frio
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Costa e Silva, em Joinville.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Costa e Silva é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Educação Infantil - Alzelir Teresinha Gonçalves Pacheco
400 mCentro de Educação Infantil - Branca de Neve
620 mEscola de Educação Básica - Doutor Elpídio Barbosa
690 m
Farmácias
Viva com comodidade no Costa e Silva, com farmácias sempre por perto.
Farmacia do Carlos
450 mFarmácia Eliane
550 mFarmácia Fique Bem
720 m
Parques e áreas verdes
Morar no Costa e Silva é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Olávio Budal
460 mParque do Bosque
980 mPraça Antônio Rosa
1.1 km