Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Geminado de 3 Quartos sendo uma Suíte com 113 m² privativos no Costa e Silva

  • Area útil/total  113m² / 113m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SB00338

Você está procurando um Sobrado geminado de alto padrão, com 3 quartos, em um bairro com ótima infraestrutura e localização? Então você não pode perder esta oportunidade.

Este Sobrado possui 3 quartos (sendo 1 suíte), lavabo, banheiro social, living, lavanderia, cozinha, área de serviço, bom espaço de fundos e 2 vagas de garagem**.

O Sobrado é novo, com excelente padrão de acabamento, com piso porcelanato, gesso, portas laqueadas, janelas em alumínio e vidro temperado.

O Sobrado está apto para financiamento, com entrada facilitada e parcelas que cabem no seu bolso. Você pode usar seu FGTS como parte do pagamento.

O Sobrado fica no bairro costa e silva, um bairro com ótima infraestrutura e localização, com fácil acesso à BR 101, às escolas, ao posto, e aos diversos comércios do bairro. Além disso, o bairro conta com uma boa qualidade de vida, com muita segurança, tranquilidade e lazer.

Não perca tempo e agende já uma visita com um de nossos corretores.

Publicidade
Publicidade