Venda R$ 597.897 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 497 |
Casa com 3 quartos à venda na Ponte Serrada, 440, Comasa, Joinville
Ponte Serrada, 440, Comasa, Joinville/SC
Area útil/total 166m² / 354m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 01036043
Casa térrea à venda no bairro Comasa conforto, espaço e localização estratégica em Joinville/SC
Se você está em busca de um imóvel térreo com excelente distribuição de ambientes, terreno amplo e ótima localização, esta é a sua oportunidade!
Localizada no bairro Comasa, em rua pavimentada e de fácil acesso, esta casa combina praticidade com qualidade de vida. Com 166m² de área construída sobre um terreno de 353,70m², o imóvel apresenta fachada charmosa com detalhes em pedra natural e portão eletrônico, oferecendo segurança e excelente apresentação.
A residência possui 3 dormitórios bem iluminados, sendo que o principal conta com ar-condicionado e excelente espaço para armários. Os 2 banheiros são espaçosos, com acabamentos modernos e ventilação natural.
A garagem conta com 1 vaga coberta e espaço adicional descoberto. A lavanderia é espaçosa e funcional, ideal para famílias maiores. O jardim complementa o ambiente externo, com possibilidade para instalação de piscina ou horta.
O imóvel está totalmente murado, com grades, possui conexão com internet por fibra e aceita animais. Está próximo a mercados, escolas, posto de saúde e serviços essenciais.
Quer viver com conforto, em um lar funcional, bem localizado e pronto para morar? Agende agora sua visita com a equipe da 636 Negócios Imobiliários. Aqui, mais que imóveis, entregamos conquistas!
636 NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS: A SUA MELHOR ESCOLHA
Com mais de 30 anos de experiência, a 636 Negócios Imobiliários é sua parceira ideal para encontrar o imóvel perfeito. Estamos prontos para ajudá-lo a fazer deste imóvel o seu novo lar.
Telefone: (47)
WhatsApp: (47) 9
Não perca esta oportunidade única. Visite nosso site para mais informações: (link removido)