- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado de Alto Padrão com 3 Quartos e 2 Vagas de Garagem no Bom Retiro, Joinville-SC: Luxo e Conforto em Localização Privilegiada!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00673
Você está procurando o lar dos seus sonhos? Então não pode perder essa oportunidade!
Apresentamos um sobrado moderno, com acabamento premium, localizado em uma região nobre da cidade. Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 vagas de garagem e uma área total de 110,50 m2, essa casa é simplesmente perfeita para você e sua família.
Imagine-se relaxando na sua suíte, desfrutando de todo o conforto e privacidade que você merece. Ou reunindo a família e amigos em uma das salas, com espaço de sobra para todos se sentirem em casa. E não podemos esquecer das 2 vagas de garagem, para garantir praticidade e segurança no dia a dia.
Além disso, a localização nobre desse imóvel proporciona acesso fácil a comércios, escolas e serviços, tornando a sua rotina muito mais conveniente.
Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por essa casa dos sonhos. Afinal, você merece viver no melhor!
