Venda

R$ 1.215.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 117 m² por R$ 1.215.000,00 - Bom Retiro - Joinville/SC

  • Area útil/total  117m² / 449m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0382

Linda Casa no Bairro Bom Retiro!

Com 03 quartos, sendo 02 suítes (uma delas com closet), esta casa oferece todo o conforto e espaço que sua família precisa.

Salas: Sala de estar ampla e arejada, ideal para momentos de lazer, e sala de jantar integrada.
Cozinha: Cozinha planejada, equipada para otimizar seu dia a dia, além de um espaço com churrasqueira para reunir os amigos e a família.
Área de serviço separada: Garantindo mais praticidade e organização.
Área externa: Frente ampla com um quarto (depósito) e um ótimo espaço nos fundos com canil para seu pet.
Construção aos fundos: Com quartos locados e uma área de convivência com entrada separada da casa principal, oferecendo uma excelente opção de renda extra ou privacidade.

Localização: Bairro Bom Retiro, excelente para quem busca tranquilidade e segurança. Não alaga e fica perto do Shopping Garten, proporcionando fácil acesso a serviços e lazer.

Publicidade