Venda

R$ 895.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Geminado com 03 dormitórios no Bom Retiro

  • Area útil/total  160m² / 168m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1395

Localização: Localização Privilegiada no Bom Retiro, lateral da rua Tenente Antonio João, com fácil acesso a comércios, como Supermercado Komprão, Millium, Garten Shopping, Univille e também com fácil acesso à Zona Industrial Norte e a BR-101.

Geminado: 4,33m de abertura, 12,50m de frente e 8,00m de fundos. Com 160,14m² de área privativa sendo 167,86 de área total, trás para você sofisticação em arquitetura e acabamento em alto padrão,. o imóvel conta com 03 amplas suítes na parte superior. Na parte inferior conta com cozinha, sala de jantar e estar integrados, para quem gosta de espaço e receber amigos e família esse geminado é um ótimo investimento. nos fundos o geminado já conta com infraestrutura para instalação de piscina, e na frente conta com 03 vagas de garagem sendo 02 vagas cobertas.

Formas de pagamento: Aceita financiamento bancário com entrada a partir de 20% do valor do imóvel, ou pagamento à vista. Aceita FGTS como entrada.

Mais Informações: Fizemos um vídeo pra você conhecer um pouco mais do imóvel sem sair de casa, assista e se encante! Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Cadastre-se aqui no site e fale direto com nossa equipe de vendas! Estamos também nos telefones 47 e no 47 9 . Não perca essa oportunidade!Casa a venda em Joinville - Apartamento a venda em Joinville- Geminado a venda em Joinville

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Riachuelo, 268

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bom Retiro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bom Retiro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bom Retiro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade