Venda R$ 945.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 151 m² por R$ 945.000,00 - Bom Retiro - Joinville/SC
Endereço indisponível Bom Retiro, Joinville/SC
Area útil/total 151m² / 157m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0003
Casa de esquina com 2 suítes e excelente acabamento no Bom Retiro
Casa geminada de esquina com 151,93m² de área construída, em terreno de 157,78m², localizada no bairro Bom Retiro. Com fachada moderna e planta inteligente, o imóvel oferece excelente ventilação, iluminação natural e infraestrutura completa para quem valoriza conforto e funcionalidade.
São 3 dormitórios, sendo 2 suítes, além de lavabo com ventilação natural, hall externo e interno, e área social integrada. O espaço nos fundos é ideal para instalação de piscina e área gourmet com churrasqueira (infraestrutura pronta piscina não será entregue).
Diferenciais do imóvel:
3 dormitórios (2 suítes)
151,93m² de área construída
Casa de esquina
Lavabo com ventilação e iluminação natural
Infraestrutura para aquecimento de água a gás
Infraestrutura para instalação de piscina
Forro em gesso em todos os ambientes
Piso porcelanato no térreo e banheiros
Piso laminado nos dormitórios
2 vagas de garagem
Pronto para morar
Localizada em uma das regiões mais valorizadas do Bom Retiro, com fácil acesso a escolas, comércios, vias rápidas e áreas verdes. Um imóvel moderno e bem planejado para quem busca qualidade de vida e sofisticação.
Visite com a Kaza Imóveis
Sua imobiliária em Joinville