Venda

R$ 820.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Casa Sobrado a venda com tres quartos sendo uma suite e piscina no bairro Aventureiro - Joinville/ SC

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00635

Casa estilo sobrado a venda no bairro Aventureiro, localização tranquila e de fácil acesso, essa casa é ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade. São 3 quartos amplos e arejados, sendo 1 suíte, 3 banheiros, cozinha completa e equipada. Além disso, a casa possui 1 vaga de garagem coberta, mais vagas de pátio.

O imóvel também conta com uma área externa, ideal para receber amigos e familiares em momentos de lazer e descontração, conta com churrasqueira e piscina.

Não perca a oportunidade, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes e se encantar com esse imóvel!
Entre em contato comigo - Fabiane 47-9

Publicidade