Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda em Joinville-SC, Anita Garibaldi: 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 2 banheiros, 3 vagas de garagem, 144,97m².

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00158

Excelente Casa Plana no Bairro Anita Garibaldi

Com localização privilegiada, esta incrível casa de 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 salas amplas, 2 banheiros, 3 vagas de garagem e 144,97 m2 de área construída está esperando por você.

Essa casa é perfeita para quem busca conforto e tranquilidade. Os quartos são espaçosos e arejados, garantindo privacidade e tranquilidade para toda a família.

A área de convivência é um verdadeiro destaque, com 3 salas aconchegantes, sendo uma delas com lareira, são perfeitas para receber amigos e familiares. Além disso, a cozinha é independente, ideal para quem prefere a privacidade.

E para completar, a casa conta com área externa prática, e possui dois corredores laterais.

Imagine poder desfrutar de um churrasco nos finais de semana ou simplesmente relaxar em um ambiente aconchegante e bem cuidado, isso você terá aqui nessa deliciosa casa.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos recém pintada por dentro e por fora ! Agende uma visita e venha se encantar com todos os detalhes e benefícios que este imóvel pode oferecer.
Você e sua família merecem viver em um lugar tão especial como este. Aproveite!

Descrição completa
Publicidade