Venda

R$ 920.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Anita Garibaldi, Joinville

  • Area útil/total  135m² / 138m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00020

Sobrados com excelente padrão de acabamento em região tranquila e privilegiada, próximo ao Angeloni Atiradores.

Projeto moderno e que prioriza a integração dos ambientes, para a praticidade do dia a dia. Amplo terreno nos fundos com preparação para piscina. Plantas de 135 a 138m2 de área privativa, muito bem distribuída com 1 suíte + 2 dormitórios e lavabo.
Possibilidade de adquirir diversos kits de personalização direto com a construtora, para maior comodidade.
Entrega prevista para Julho de 2024.
Entre em contato para mais informações, condição de pagamento facilitada!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade