Venda

R$ 1.920.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.256

Sobrado com 1 suíte e 2 quartos à venda no melhor do bairro América em Joinville - SC

  • Area útil  300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00532

Sobrado com 1 suíte e 2 quartos à venda no melhor do bairro América em Joinville - SC
Excelente sobrado com 300m² de área construída em terreno de 599,94m². O imóvel possui 1 suíte, 2 quartos, banheiro social com hidromassagem, living integrado na cozinha, sala de estar com lareira e sala de festas, ampla varanda com vista para a piscina.
Cozinha toda equipada com fogão a lenha. Acabamento com piso em cerâmica, lâmina de madeira e janelas em alumínio Petry.
Completa área de festas com churrasqueira, piscina aquecida e quadra poliesportiva, ideal para viver momentos inesquecíveis com familiares e amigos. Localização privilegiada em rua sem saída, próximo a supermercados e comércio em geral, de fácil acesso ao Centro, Distrito Industrial e BR 101.
Agende já uma visita e venha conhecer seu novo lar!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Quadra de esporte

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Leonardo Seiffert, 38

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do América

Transporte

Transporte

Transporte na região do América

Mercados

Mercados

Mercados na região do América

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade