Venda R$ 1.479.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Recreativa Antárctica, 200, América, Joinville
Rua Recreativa Antárctica, 200, América, Joinville/SC
Area útil/total 192m² / 85m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 254
Situado em uma das localizações mais agradáveis de Joinville, o Alto da XV, este geminado de alto padrão oferece uma experiência de moradia marcada por estilo, funcionalidade e charme. Em frente à tranquila Estação das Águas, a residência se destaca por unir arquitetura contemporânea a uma ambientação acolhedora e sofisticada. Ao entrar no imóvel, o pavimento inferior revela um espaço amplo e integrado, onde a cozinha conecta-se naturalmente à sala de estar e jantar. O piso em porcelanato reforça a sensação de amplitude e elegância. Um lavabo estrategicamente posicionado complementa o conjunto com discrição e praticidade.
A área de lazer é um dos grandes diferenciais deste imóvel. A piscina, cercada por um deck de madeira, proporciona momentos únicos de relaxamento e lazer. A churrasqueira coberta com pia de apoio é ideal para confraternizações, enquanto o banheiro completo voltado para essa área garante total comodidade. A escada que leva ao andar superior é revestida com mármore São Gabriel e possui corrimão em aço inox, valorizando o visual moderno e imponente do ambiente. No andar superior, o piso em madeira aquece os ambientes das três suítes, criando um clima acolhedor e elegante.
A suíte máster oferece um verdadeiro espaço de retiro, com metragem ampla para cama king-size e cômodas, além de um closet que agrega funcionalidade ao ambiente. Seu banheiro é equipado com banheira e acesso direto a uma sacada com guarda-corpo de vidro, que oferece uma vista charmosa e momentos de contemplação. Toda a residência possui acabamento de alto padrão, com rebaixo em gesso e iluminação em LED, pintura em massa corrida e esquadrias com acabamento laqueado, reforçando a qualidade em cada canto do imóvel.
Com garagem para até três veículos, sendo duas vagas cobertas, e portão basculante em alumínio preto, o imóvel entrega praticidade sem abrir mão do bom gosto. Viva no Alto da XV e descubra uma nova forma de morar, onde cada detalhe foi pensado para oferecer mais estilo, conforto e bem-estar à sua rotina.
Chave do anúncio: 0eCneI0zNiOcsLps