Rua Presidente Costa E Silva, 113, América, Joinville/SC
Área útil216m²
Área total600m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Casa com 3 quartos à venda na Rua Presidente Costa e Silva, 113, América, Joinville
Descrição
Última atualização: | Ref: V19604
(V19604) Encanto e tranquilidade no bairro América - Joinville/SC
Oportunidade ideal para quem sonha em morar em um dos bairros mais valorizados de Joinville, ainda com aquele charme das antigas ruas da cidade, onde as casas não tinham muros — um verdadeiro convite à tranquilidade e ao bem-estar.
Muito bem localizada, a casa fica próxima a excelentes restaurantes, rotisseries, cafés coloniais e mercados, oferecendo toda a conveniência do dia a dia sem abrir mão da qualidade de vida.
Embora seja uma casa antiga, é muito bem estruturada e construída em um terreno elevado, com 600 m² e uma fachada ampla de 20 metros, que valoriza ainda mais o imóvel.
Conta com 1 suíte e 2 dormitórios, 2 salas (sendo uma para dois ambientes), e um lavabo encantador em tons de azul.
Nos fundos, o quintal oferece um espaço agradável com churrasqueira, lavanderia separada e depósito.
Venha conhecer e se encantar com o bairro e essa linda moradia!
Visitas mediante agendamento prévio.
