Venda

R$ 1.479.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO no AMÉRICA com 3 quartos para VENDA, 0 m²

  • Area útil/total  205m² / 205m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AV3120

Sobrado com piscina no América.

Localização privilegiada estando 50m da Rua XV de Novembro e próximo dos principais empreendimentos de Joinville.

Com três suítes, o imóvel proporciona total privacidade aos moradores, além de dois lavabos estratégicos para maior comodidade nas áreas comuns.

O espaço gourmet com piscina é um convite para momentos inesquecíveis de lazer, com uma ampla abertura de 10,50m x 5,90m, ideal para confraternizações e descanso.

As salas de estar e jantar foram planejadas para oferecer ambientes acolhedores, perfeitos para reunir a família e amigos em ocasiões especiais.

Com quatro vagas de garagem, sendo duas cobertas, você terá segurança e praticidade todos os dias.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade