Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Fritz Bartel, 644, Vila Baependi, Jaraguá do Sul
Fritz Bartel, 644, Vila Baependi, Jaraguá do Sul/SC
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AG9664
Excelente localização, muito próximo do Centro e da WEG Se você busca espaço, conforto e localização privilegiada, essa casa é uma excelente opção. Localizada no bairro Baependi, em uma rua tranquila e familiar, ela oferece praticidade e qualidade de vida. Área construída: 290 m² Valor: R$ 1.200.000,00 Aceita permuta: Estuda apartamento no litoral, já pronto para morar Destaques do imóvel: - 2 andares bem distribuídos; - 3 dormitórios (sendo 1 suíte com banheira); - Sala de estar e jantar amplas; - Cozinha com móveis planejados; - Ficam no imóvel os móveis planejados de diversos ambientes; - Gramado na frente, ideal para crianças ou pets; - Quintal espaçoso nos fundos com varanda coberta; - Localização estratégica, próxima ao Centro e de fácil acesso à WEG; - Bairro residencial muito tranquilo e seguro; - Ideal para famílias que buscam espaço e conforto, sem abrir mão da conveniência de estar perto de tudo. Entre em contato com a imobiliária Jaraguá e agende sua visita!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.