- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Geminado Residencial com 3 Suítes na Frente em Jaraguá do Sul (São Luís) – Financia e aceita Permuta
Descrição
Última atualização: | Ref: 10617
Excelente oportunidade para você que busca conforto, espaço e valorização!
Geminado residencial de alto padrão, com 3 suítes, sala ampla, 4 banheiros, 2 varandas e 2 vagas de garagem, distribuídos em dois pavimentos.
Localizado no Bairro São Luís, em Jaraguá do Sul, o imóvel conta com 167,80 m² de área interna e acabamento de qualidade em porcelanato e vinílico.
A infraestrutura é completa: água individual, aquecimento elétrico, gás canalizado, interfone, portão eletrônico, lavanderia, área de serviço, wifi e churrasqueira — tudo pensado para oferecer praticidade no dia a dia.
Além disso, o imóvel aceita financiamento e permuta, proporcionando mais flexibilidade na negociação.
