Rua José Jacob Martins, Estrada Nova, Jaraguá do Sul/SC
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens4
Casa à venda no bairro estrada nova em jaraguá do sul/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00166
Espaçosa casa à venda!
Venha conhecer essa incrível casa, perfeita para a sua família! Com 3 quartos amplos, 1 sala aconchegante, 1 moderno banheiro, além de 3 vagas de garagem, esta propriedade de 100,00 m2 é o sonho de qualquer pessoa em busca de conforto e praticidade.
Ao entrar nesta casa, você será recebido por um ambiente arejado e iluminado, com uma sala de estar espaçosa, ideal para momentos de descontração com amigos e familiares. Os quartos são aconchegantes e possuem espaço suficiente para acomodar confortavelmente toda a sua família. Você encontrará também um banheiro completamente equipado, com acabamentos de alta qualidade.
Outro destaque desta incrível propriedade é a garagem espaçosa, com espaço para até 3 veículos. Nunca mais se preocupe com falta de espaço para estacionar!
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa oferece uma localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados e com fácil acesso às principais vias da cidade. Além disso, o bairro conta com uma infraestrutura completa, com parques, praças e áreas de lazer para toda a família desfrutar.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos ansiosos para mostrar-lhe todos os detalhes desta maravilhosa propriedade. Não deixe essa chance escapar, essa casa pode ser o seu novo lar!
Número de contato]
Endereço de e-mail]
Website da imobiliária]
Chave do anúncio: 78vZ7n4rX8dMvSJw
Chave do anúncio: AipdcsHx1kFamje4