Venda R$ 640.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imóvel para venda - 149
Rua Leônidas Pommer, 444, Cambijú, Itapoá/SC
Area total 142m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 149
Sobrado Encantador a 450 Metros do Mar
Descubra este espetacular sobrado localizado a apenas 450 metros da praia. Com um projeto arquitetônico de elevado padrão, a propriedade oferece três dormitórios, sendo um deles uma suíte espaçosa. A área privativa é de 102,50 m², enquanto a área total do imóvel soma 142,20 m², proporcionando amplo espaço para você e sua família.
Além disso, o sobrado conta com uma churrasqueira ideal para momentos de lazer, e um jardim que complementa o ambiente externo com um toque de natureza. Há também espaço disponível para ampliação, permitindo a construção de uma edícula ou instalação de uma piscina, conforme seu desejo.
O imóvel está equipado com infraestrutura para instalação de ar-condicionado, garantindo conforto térmico em todas as estações do ano. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer um acabamento de alto padrão, valorizando ainda mais esta excelente oportunidade de investimento.
Não aceita financiamento bancário devido ACP.
Avalia veículo e terreno em Itapoá como parte do pagamento. Possibilidade de parcelamento direto com o proprietário.
Valores, disponibilidade e condições de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.
Área privativa
Churrasqueira
Jardim
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.