Venda

R$ 560.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 03 dormitórios, á 450 metros da praia.

  • Area total  123m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 189

                                CASA NA BARRA DO SAÍ
 Esta propriedade oferece um potencial de retorno significativo, aproveitando a crescente demanda por aluguéis de temporada e a contínua valorização do mercado imobiliário local. Além disso, para aqueles que procuram uma segunda residência ou um refúgio de férias, esta casa proporciona conforto e tranquilidade. Não perca a oportunidade de investir em um pedaço do paraíso.

Características do imóvel:
- Face Norte

Tipo alvenaria 
- Área construída de 123m²
- 03 quartos (sendo 01 suíte)
- 01 Banheiro Social
- Garagem para 03 veículos.
- Churrasqueira
- Aproximadamente 450 m do mar

Destaques e Diferenciais:
- Ambientes amplos e arejados
- Medidores de água e luz individuais
- Vizinhança fixa
- Laje
- Varanda
- Segunda quadra do mar 
- Amplo espaço na parte dos fundos

O sonho do imóvel na praia está mais próximo do que você imagina, venha descobrir!
Valores e condições podem ser alterados sem aviso prévio.

Código do Anúncio: 22

Este imóvel tem as seguintes características:

Básico: Água, Energia

Destaques: Alarme, Internet, Litoral, Quintal, Telefone

Serviços Próximos: Avenida, Escola 1º Grau, Mercado, Panificadora, Ponto de circular, Posto de Salva Vidas, Praia, Restaurante

Lazer: Churrasqueira

Estrutura: Cozinha

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade