Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa mobiliada e equipada no bairro São Vicente Itajaí/sc

  • Area útil/total  176m² / 307m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 873058

                Em meio à bela cidade de Itajaí, Santa Catarina, encontra-se uma casa com uma área privativa de 175,60m² e um amplo terreno totalizando 307,45m².
Essa excelente casa mobiliada é um convite à vida tranquila com espaço e conforto.
 
                Com quatro vagas de garagem, essa casa oferece comodidade para acomodar seus veículos com facilidade.
No interior, você encontrará três dormitórios bem iluminados, incluindo duas suítes, sala de estar, sala de jantar, Home Office. Além disso um banheiro adicional e um lavabo garantem praticidade para os moradores e convidados. 
Nessa parte interna os proprietários optaram por unificar a área festa com a área de convívio para garantir um espaço amplo e funcional para o dia a dia.
 
                 No piso superior possui uma edícula com terraço e lavanderia que proporciona ainda mais praticidade.
 
Se você está procurando um imóvel para comprar, essa é uma oportunidade imperdível. Aproveite para viver no conforto e tranquilidade que essa casa proporciona.
Não perca tempo, entre em contato conosco e agende uma visita!!

Código do Anúncio: 58

Este imóvel tem as seguintes características:

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banco, Escolas, Farmácia, Hospital, Igrejas, Lojas, Mercado, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Restaurante, Sorveteria

Básico: Acesso a Deficientes, Energia, Esgoto, Pavimentação

Destaques: Alarme, Ar Condicionado, Escritório, Litoral, Mobiliado e Equipado, Piscina Aquecida, Portão Eletrônico, Quintal, TV a Cabo

Lazer: área gourmet com churrasqueira

Estrutura: Cozinha, Cozinha Americana, Despensa, Home Office, Lavanderia

Acabamento: Gesso, Mármore, Piso Porcelanato

Descrição completa

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Estacionamento

Área comum

  • Circuito Interno de TV

  • Depósito

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade